50 Anos Masac  
 
    homepage masac    
 
Eventos
2016-02-15

Click para ampliar imagem

13º Passeio Nacional Polaris | 7ª Evasión

92 veículos Polaris e um total de 190 pessoas são os números que comprovam o sucesso de mais uma edição do Passeio Nacional Polaris (PNP), a 13ª, realizada no passado dia 13 de Fevereiro.

Depois de na última edição termos reunido um número significativo de utilizadores espanhóis da marca, este ano decidimos realizar em simultâneo, a 7ª Evasión Polaris - o homólogo espanhol do PNP, e a resposta não poderia ter sido mais positiva: 29 motos e um total de 58 participantes, entre pilotos e acompanhantes.

A chuva, que fez questão de nos acompanhar todo o dia, não foi suficiente para desmobilizar os que nos acompanharam nos mais de 124kms de percurso, delineado entre Cantanhede e a serra de Penacova.

O passeio terminou, uma vez mais, nas instalações da MASAC, seguido do jantar de encerramento, na Adega Cooperativa de Cantanhede, onde não faltou o tradicional Leitão à Bairrada, para além da habitual entrega de brindes e sorteio de prémios.

O Passeio Nacional Polaris é o maior passeio de ATV/UTVs monomarca do nosso país, que anualmente reúne a família Polaris em torno de uma paixão em comum: o todo-o-terreno. E este ficará, certamente, na memória de muitos!



AGRADECIMENTOS:

Infoestruturas de Portugal;
Câmara Municipal de Cantanhede; Câmara Municipal de Coimbra; Câmara Municipal da Mealhada; Câmara Municipal de Mortágua; Câmara Municipal de Penacova;
Junta de Freguesia de Cantanhede e Pocariça; Junta de Freguesia de Cordinhã; Junta de Freguesia de Portunhos e Outil; Junta de Freguesia de Covões e Camarneira; Junta de Freguesia de Febres; Junta de Freguesia de Ourentã;
Bombeiros Voluntários de Cantanhede; Guarda Nacional Republicana
Canecão; Drenaline; Kenda; Espaços Sonoros [Garmin]; Luís Roque Comunicações; Vetrometal; Sumol; Olibar; Adega Cooperativa de Cantanhede; Marialva Park Hotel.

»
»


Página Anterior




 
©2005 Masac. Todos os direitos reservados. expertmedia